« Home | Férias! » | One week off » | Orgulho! » | Alive » | Pequena Vitória » | Londres » | Vim apenas deixar-vos uma nota de agradecimento. A... » | Pensei que manter-me afastada me ajudaria... Mas n... » | Queridos Amigos,Não sei como vos hei-de contar ist... » | Pára Tudo... » 

03 janeiro 2007 

Num Segundo

E, num abrir e fechar de olhos, chega 2007...
Desta vez, não fiz a minha lista habitual de planos que a minha mãe sempre me ensinou a fazer. Isto porque, ao reler a que fiz há cerca de um ano, no dia 31 de Dezembro de 2005, percebo que é inútil planear quando não sabemos aquilo que cada curva do caminho nos reserva...
Por isso, este ano, desejo apenas duas coisas: ser Feliz e fazer feliz.
Um bom ano para quem quer que seja que ainda venha espreitar o meu cantinho, em especial às minhas Martas e à Amigona... Tudo de bom nas vossas vidas!

Vai ser bom, vais ver.

Realmente, 2006 foi-se num ápice!!

Mas eu sei que 2007 vai ser um bom ano e vai trazer-te o que pedes: Ser Feliz e Fazer Feliz!:)

Estou a torcer!:)


Jinhos saudosos!

Vai ser bom, sim, Marta!
Eu também não fiz lista, pelas mesmas razões. Não temos os nossos destinos nas nossas mãos, mas o que vier que venha por bem.
Não sei porquê... mas simpatizo com este ano; gosto do número, 2007.
Que sejas muito feliz!!! E estou certa que ajudas muita gente a ser feliz! :)

Beijinhos

Minha querida! Que saudades as tuas Martas têm de ti! A sério! Muitas! Muitas! Também estou como tu, deixei de pedir desejos! Limito-me a tentar ser feliz! Um abraço forte para ti minha linda!

num segundo e tem que se comprar uma nova agenda...

yyaya

beijinhos

sim, inútil planear.
o truque é ir saboreando! :)
bom ano!

:) um bom ano!

Vais ver que este ano passa todo ele com um sorriso.

Beijinhos

27.03.2007
Parece-me uma data bonita para te desejar tudo de bom.
Lembro-me de ti muitas vezes.
Bjs

Querida Marta,
O que é feito de Ti?
Desapareceste miúda?
Vá lá, dá notícias!!!
:-*

espero que o ano tenha começado bem, esta ausencia pode significar isso mesmo, ou não :s

Enviar um comentário