« Home | Alive » | Pequena Vitória » | Londres » | Vim apenas deixar-vos uma nota de agradecimento. A... » | Pensei que manter-me afastada me ajudaria... Mas n... » | Queridos Amigos,Não sei como vos hei-de contar ist... » | Pára Tudo... » | Festa da Páscoa » | Probabilidades » | Dia não » 

01 julho 2006 

Orgulho!

Eu hoje passei das marcas: saí à rua para ver o jogo Portugal - Inglaterra com uns colegas que, quando me convidaram, estavam obviamente convencidos de que iriam ganhar...
Tirei o meu cachecol da gaveta e lá fui eu, rumo ao pub com eles... No meio de tantas bandeiras vermelhas e brancas, eu não era mais que uma pequena ervilhinha verde e vermelha, mas muito confiante!!
O meu coração ia parando várias vezes (literalmente!)... A cada defesa do Ricardo, gritei que nem uma histérica e, quando finalmente o puto (é a forma como o Francisco chamava ao Cristiano, e pegou-ma!) marcou... SALTEI, GRITEI e festejei...

E vim-me embora de mansinho antes que algum Inglês quisesse ter uma conversinha comigo!
PORTUGAL!!

haja coragem! Ainda bem que ganhamos! Se calhar foi por termos mais uma a torcer por nos! Seja onde for!
Ainda bem que corre tudo bem!

LOL LOL LOL
Nem imaginas a pena que tive de já não estar aí... Ver os ingleses a engolirem o orgulho e a arrogância deles!!:)

E é bom ver que estás bem!:) E a dar-te bem com os "bifes":)

Jinhos

E continuas a revelar-te uma mulher de coragem!! Sozinha a gritar no meio dos ingleses! lol

Beijinhos

LOL LOL LOL
Estás de Parbéns, sim senhor!
Mas hoje esotu mil x pior :-@, já não suporto a arrogância dos franceses . . . irra que mal educados!
:-*

:D Menina de fibra !
Beijinhos enormes !***********

mostra aos ingleses a nossa raça.
bjs

é o nosso puto, sem dúvida! :)

Marta, acessando o blog Boléia achei o seu e me identifiquei porque, como eu, você usa o formato de crônicas para se expressar. Vá ao pitangadoce.blogspot.com sei que vai gostar. Sou do Rio com família em Mangualde.
abraços pitanga

Se não gostarmos de nós, quem gostará??? assim é que é ;)

Passei para deixar saudades...

Enviar um comentário