« Home | Vim apenas deixar-vos uma nota de agradecimento. A... » | Pensei que manter-me afastada me ajudaria... Mas n... » | Queridos Amigos,Não sei como vos hei-de contar ist... » | Pára Tudo... » | Festa da Páscoa » | Probabilidades » | Dia não » | P.S. » | Holanda » | Time Out Relâmpago! » 

06 maio 2006 

Londres

Estou em Londres, em trabalho. Aguardo uma resposta que pode mudar a minha vida. E, ainda que essa resposta seja negativa, ja me sinto um bocadinho mudada, so por ter ca vindo.
E tudo tao novo, pleno de coisas novas, sem conotacoes negativas ou maus pensamentos...
E, apesar de ainda dar por mim a olhar para o telemovel que a minha mae me emprestou para estes dias, para ver se o Francisco ligou... Sinto-me calma e com uma fe incrivel no futuro.
Chamem-me doida!

Um beijinho a todos, estou morta de saudades!

LoNDReS???
Uau!
Então vou torcer para que a resposta seja +++++++++++++
Olha eu aqui a saltitar no meio destes ++++ todos!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijo e fico feliz por sentir que estás a seguir com a tua vida.
:-*

doida não, corajosa!

:)

Good luck!

querida marta,

apesar de ter vindo ler-te várias vezes nos últimos dias, não tive coragem de comentar... nada...

mas estive e estou aqui, minha primeira amiga daqui...

um grande beijinho para ti

que londres te faça bem

alice

pensamento posisitvo!!! já é meio camunho andado para que corra tudo bem : )

Boa sorte!

gosto dessa tua energia. Bj.

Doida? Forte, muito forte e corajosa!

Beijinhos

Continua a lutar! E parabéns pela força!

Beijinhos de sorte!

Sorte para a tua mudança! Que tudo corra pelo melhor, e pelo bem da tua vida!

Querida amiga, espero que Deus esteja sempre contigo, não percas a fé !
Beijos grandes e não páres de lutar !***************:))))

Boa sorte e muita força!
Beijos grandes.

Fico muito feliz que saber que estas bem :)
Beijinho e continua com essa força!!

Qual doida, qual quê?

A isso se chama coragem... e tu és uma mulher coragem :)

A minha homenagem a essa tua forma de ser

E um beijo grande

FORÇA :)

essa é uma atitude de coragem! continua em frente!! quando nos deparamos à beira do abismo aprendemos a voar
kiss do oriente

Ai krida!! Doida?! Tu não és doida... és a pessoa mais corajosa e com mais força de vontade que conheço!!!

Quanto à resposta que aguardas, espero que seja positiva e que te ajude nesta nova fase!!!

Mas acima de tudo, fico muito feliz por ter notícias tuas e por saber que estás bem!!!

Um jinho enorme!!!

Enviar um comentário