« Home | Londres » | Vim apenas deixar-vos uma nota de agradecimento. A... » | Pensei que manter-me afastada me ajudaria... Mas n... » | Queridos Amigos,Não sei como vos hei-de contar ist... » | Pára Tudo... » | Festa da Páscoa » | Probabilidades » | Dia não » | P.S. » | Holanda » 

08 maio 2006 

Pequena Vitória

O (pouco) tempo livre que tenho tido tem sido usado para descansar, pensar POUCO em coisas mas e MUITO em coisas boas, ler o livro que estava parado ha mais de dois meses e passear...
Hoje, oito da manha, fui saber a resposta da entrevista de Sexta-feira e...

CONSEGUI O EMPREGO!!

Tenho um sentimento estupido de felicidade em mim, sabem? Com tudo o que ca vai dentro, parece que nem sequer e suposto eu estar feliz mas... Hoje fiquei! Comeco a trabalhar esta tarde (!) e ja sinto tanta falta da minha escolinha, dos meus meninos...
Mas, por agora, mais importante que tudo isso, e a minha saude mental! Coisas novas, novos ambientes com certeza me irao fazer bem...

Obrigada pelo vosso apoio...
Nao vos tenho ido ler... Nao tenho tido tempo... Perdoem-me!
Beijinho grande a todos! :)

Martinhaaaaaaaaaa, muitos, muitos parabéns !!!Mereces tudo de bom e que esta fase seja cheia de boas emoções e de muitos sonhos a serem concretizados !
Beijos grandes !!!!:))))))))**********************************

Parabéns.

Um beijo.

UAUUUUUUUUUUUUU
Valeu a pena eu andar aqui a saltitar no meio dos +++++++
Fico feliz por ti cachopa linda.
Que esta nova etapa na tua vida seja o começo de todas as alegrias que irás viver! :-*

Muitos parabéns!!!! Espero que seja uma experiência repleta de coisas boas.
Beijinhos.

querida marta,

que o emprego novo te faça bem

as rosas, amiga, têm pétalas além de espinhos

um grande beijinho para ti

alice

Parabens pelo teu novo emprego e muitas felicidades para ti.
bjs

que bom! foi a melhor notícia que tive hoje! estou a ver o teu sorriso e é muito bonito!

Fiquei muito contente de saber que conseguiste...acho que é uma passo muito grande para a tua nova caminhada...
Gostei acima de tudo de saber que ficaste feliz e ainda bem que assim foi...significa que a pouco e pouco estás a "reagir" o que é muito bom para a tua "saúde mental"
Uma big beijoca do tamanho do mundo

:)Que maravilha!!!:) Ainda bem que conseguiste!!!
É tão bom ver que estás a reagir bem... isso é muito bom!!!
Estou muito feliz por ti!!!

Um jinho grande, grande!!!!

Que bom!:)
Fico muito feliz por ti!:)

Ena!! Muitos parabéns!!
Coisas novas e diferentes fazem sempre bem nestas situações.
Espero que corra tudo pelo melhor.
Beijinhos

Fico muito, muito feliz por ti!

Um grande beijo

Que bom!!! Fico muito contente por ti : ) Parabens e que tudo corra bem, vai correr de certeza.

Marta
Dei conta da tua ausência, passei por aqui e só agora compreendi... queria dar-te um beijo de amizade e desejar que os teus dias consigam ser preenchidos com a saudade da memória... beijo grande...

Deixa-me dizer-te que te acompanho há pouco tempo... muito pouco mesmo. Infelizmente não pelos melhores motivos. Mas se há coisa boa que as situações desenvolvem em nós é a nossa capacidade de contra tudo e todos (até contra o nosso estado de espírito) VENCERMOS!!!!

Tu és UMA VENCEDORA, UMA GRANDE MULHER!

Parabéns... e é óbvio que estás perdoada :)


Beijos Beijos Beijos MUITOS para TI!

Ola querida, não ha razoes de ja nao haver legitimidade de seres feliz com um aspecto que te preocupava em tempos dificeis como estes como li no blog.

As minhas condolencias, mas tens mais uma estrelinha a olhar para ti que te quer ver a sorrir nevertheless.

E Deus, é sempre e sera o mesmo e unico.

Beijos e coragem

Passei para deixar um beijo...

Beijinhos; muitos, muitos!

Minha linda, fiquei tanto tempo sem passar por cá porque achava que ias estar longe. Hoje passei para te deixar um beijnho e fiquei tão feliz por estares bem, por estares feliz, a viver uma nova fase da tua vida, noutro trabalho, noutro país.
Bjs grandes cheios de saudades

Amiga, tenho saudades das tuas palavras... deixo um beijo...

Sou eu - outra vez! também nos deixaste? Devia ter-te incluído na minha galeria?!

Enviar um comentário