« Home | Pensei que manter-me afastada me ajudaria... Mas n... » | Queridos Amigos,Não sei como vos hei-de contar ist... » | Pára Tudo... » | Festa da Páscoa » | Probabilidades » | Dia não » | P.S. » | Holanda » | Time Out Relâmpago! » | Agradecimento Público » 

26 abril 2006 

Vim apenas deixar-vos uma nota de agradecimento. A todos os que antes me liam, a todos os que apenas passaram para me deixar notas de apoio e, principalmente às minhas queridas Amor Maior, Undómiel, Reborn e Piquinota por... Tudo!
No meio da minha dor, da minha perda, nada me conforta mais que saber que existem tantas pessoas no mundo capazes de vir aqui, sem me conhecer, deixar o seu carinho, as suas histórias e as suas palavras que tão bem me têm feito.
Queria também pedir-vos desculpa por não vos andar a ler e a comentar as vossas escritas, mas não tenho andado com cabeça para coisas que exijam mais de 5 minutos de concentração... Prometo que, assim que me sinta capaz em todos os sentidos, vos visitarei a todos.

MUITO OBRIGADA.

Não tens de agradecer, o que interessa é que arejes a cabeça e aproveites tudo aquilo a que tens direito !
Deixa-te levar pelo sol e pelo sonho :)
Beijinhos enormes,kiducha **********

Tu és uma corajosa! E se alguém tem que agradecer somos nós por tu nos dares uma lição...Uma liçãode coragem, de força, de energia.
Beijo grande.

Não tens de agradecer, o importante é conseguires recuperar e sentires-te melhor :)
Fico feliz de poder contribuir de alguma forma ainda que muito pequena para te ajudar numa altura como esta.
Beijinho e vai dando noticias.

Cá te esperamos... quando quiseres :)

E depois de todos estes dias em que tenho acompanhado a tua dor, uma só coisa posso concluir: ÉS GRANDE! MUITO GRANDE!

Obrigado pelo teu exemplo :) ... e prometo andar sempre por aqui.

Beijo

André

Krida, não tens nada que agradecer! O importante é que recuperes ao teu ritmo...
Nós cá estamos sempre à tua espera e sempre disponíveis para o que precisares!

Admiro muito a tua calma e a tua coragem!

Um jinho enorme, enorme!

Não tens que agradecer!

Força e coragem!

Beijinhos.

olá!
Não me conheces nem tão pouco eu a ti, mas não posso deixar de te dizer k o TEU Francisco está, e estará contigo para todo o sempre.Lembra-te k tens uma estrela sempre a brilhar por ti, para ti e contigo.
Um beijo no teu coração!

Olá Marta.

Bem sei que não me conheces e espero que não seja falta de educação da minha parte deixar aqui comentário.

Só te queria dizer que pareces ser uma mulher com muita força interior. Não deixes de acreditar nela, em ti.

Nada irá passar com o tempo, não irás esquecer nada, até porque decerto não o quererás... mas irás encontrar um dias razões para seguires com a tua vida e é apoiando-te nelas que vais reencontrar o equilibrio..

Mas não te culpes.. não queiras tudo de uma vez... Elas virão à superfície naturalmente com a tua força...

Um grande abraço. Vai ficar tudo bem.

N tens de agradecer.Vou vir aqui sempre! És bem mais forte do que aquilo que pensavas.

força e um beijo grande para ti :)

Eu não tenho dito nada porque não sei o que dizer, sinceramente. Mas também me custa muito não dizer nada.
Um abraço.

jinhos e tudo de bom para ti

Obrigado eu, por nos mostrares que exite força onde tudo parece ser difícil.

Beijinhos

Olá, minha querida!
Não tenho as palavras certas para te dizer porque nenhumas o são.
Volta quando estiveres preparada que eu (nós) estaremos por cá.
Um beijinho muito, muito grande e um abraço do tamanho da distância que nos separa.

Fiquei muito triste com esta noticia, nem imagino o que estás a passar :-(
Espero que encontres de novo o teu caminho, porque o Francisco há-de sempre acompanhar-te no teu coração!
Um beijinho do tamanho do mundo!
kikas

não posso dar-te nada, senão um beijinho e um bravo pela coragem da partilha!
um beijo muito forte!

Olá Cachopa Linda,
Como tens andado?
Anda cá dizer um coucou à gente, temos xôdaditas!
:-*

Enviar um comentário