« Home | One week off » | Orgulho! » | Alive » | Pequena Vitória » | Londres » | Vim apenas deixar-vos uma nota de agradecimento. A... » | Pensei que manter-me afastada me ajudaria... Mas n... » | Queridos Amigos,Não sei como vos hei-de contar ist... » | Pára Tudo... » | Festa da Páscoa » 

10 outubro 2006 

Férias!

Duas semanas de volta a casa!
A minha casa está à venda há alguns meses. Hoje recebi um casal interessado em comprá-la. A minha mãe tem tratado de tudo - costumo chamar-lhe a minha "acessora" - mas hoje quis ser eu a fazer isso. É muito estranho olhar alguém que pode vir a habitar um espaço que, na minha memória, será sempre meu...
Não sei quanto tempo fico por Londres, mas queria comprar uma casa mais pequena, mais perto da família e sem memórias espalhadas nas paredes. As memórias prefiro tê-las dentro de mim, quando surgirem ao invés de ser forçada a lembrar-me dos "ses" em cada divisão da casa em que entro...

Fui ver os meus meninos à minha escolinha e estavam todos entusiasmadíssimos, cheios de vontade de mostrar os novos conhecimentos... Tinha muitas saudades deles... Aqueles olhinhos a brilhar, aqueles seres a absorver tudo quanto seja necessário aprender...

Suspirei umas 200 vezes por segundo, desde que pus os pés em Lisboa. Às vezes, mudar de ares ajuda... Sinto que me ajudou. Mas também sinto muita falta de cá estar!
Ainda por cima, tinha cá um bolo de laranja inteiro - só para mim! - à minha espera!!

Mais uma coisa... É impressão minha ou está um calor insuportável em Lisboa?!
Beijos!

Olá!:)
Realmente mudar de ares ajuda!:)
Eu estive em Lisboa domingo e segunda e estava mesmo um calor!!!!:)


Espero que estes dias de férias te façam recuperar energias para quando voltares a Londres (está lá a minha mãe...de férias!!).
E é sempre óptimo ter notícias tuas!:)))


Jinhos

Não será porque já te habituaste ao frio de Londres???

Espero que consigas vender a tua casa e encontrar a felicidade que mereces!

Beijinhos

Seja bem regressada fugitiva!
Agora nem notícias dá.
Pois, Londrs é sinónimo de frio, Lisboa sinónimo de calor :).
Bos ferias :-*

pensei que tivesses abandonado o "barco", é bom saber te de volta!

:)

bem, tenho andado desaparecida dos blogs que costumava visitar regularmente...
gostei de aqui voltar! :)
fico contente que contigo as coisas continuem a acontecer.

"As memórias prefiro tê-las dentro de mim, quando surgirem ao invés de ser forçada a lembrar-me dos "ses" em cada divisão da casa em que entro..."

sim, sem dúvida que tem sempre um peso diferente.


boa sorte para o teu presente!

Passei para te deixar um abraço e, se possível, um bom feriado... fica bem amiga...

so para dar um beijinho! e dizer que mudar e' quase sempre bom ;) so depende de nos! E esse bolo de laranja, que inveja!!!
Beijoca

Pensei que tinhas acabado o blog...
Fico muito contente por perceber que não! :)

Acho que fazes bem em comprar outra casa! Explicaste bem os motivos e tens toda a razão!

Beijinhos!

Ps: Ainda estão uns dias fabulosos em Lisboa, quase a meio de Novembro!

Gostava de te reencontrar... Bom ano, amiga...

Enviar um comentário