« Home | Orgulho! » | Alive » | Pequena Vitória » | Londres » | Vim apenas deixar-vos uma nota de agradecimento. A... » | Pensei que manter-me afastada me ajudaria... Mas n... » | Queridos Amigos,Não sei como vos hei-de contar ist... » | Pára Tudo... » | Festa da Páscoa » | Probabilidades » 

30 julho 2006 

One week off

Cheguei a Lisboa e vim directamente para o Alentejo. Não consigo voltar a entrar na minha casa. Pelo menos, não sozinha. "Cheira-me" sempre a alguma coisa que me faz ficar triste e com vontade de me enfiar na cama o dia todo...
O Alentejo... Cheira-me a vida. Cheira-me às férias de Verão que, enquanto criança, aqui passei, nesta mesma casa e a todas as vezes em que aqui fui feliz e aqui sonhei com todas as coisas (boas) que o futuro me reservaria...
Está calor, mas a piscina ajuda, embora o Sol queime. Falta-me uma companhia, mas tento vê-la em cada borboleta, em cada abelha, em cada flor que floresce à minha volta, em cada nuvem que toma formas de gente... E essas pequenas coisas, ajudam-me a perceber que, no fundo, é impossível estarmos sozinhos se formos capazes de olhar "com olhos de ver" à nossa volta...

Ontem, enquanto nadava, uma abelhinha caiu na água. Juntei as mãos em forma de concha, retirei-a da água e observei-a, enquanto sacudia, na beira da piscina, as asinhas e se preparava para voltar a voar... Senti-me feliz...
Senti verdadeiramente que já falta pouco para que consiga juntar as mãos em forma de concha e deixar-me voar a mim mesma, uma vez mais.

: ) é bom ter notícias tuas. Essa tua visão da vida e das coisas mais simples que ela tem para nos oferecer, demonstram toda a tua sensibilidade. beijinhos.

Nada como a natureza para te ajudar a renascer !Acredita, tudo irá melhorar !Beijinhos hiper grandes para ti Martinha :)******************************

Passei para te deixar um grande beijinho.

Um sorriso. É o que me deixas nos lábios ao ver os teus pequenos passos, que são afinal grandes passos.

Beijinhos

:) E aos poucos as asas fortalecem e os medos esbatem!:)

É bom ter notícias tuas!:)


Jinhos

Nunca, em alturas anteriores, tive a coragem de te deixar um comentário... Tinha a sensação de que nada poderia acrescentar ao que já te haviam dito...
A sensação continua mas venci "o medo" e por isso aqui está...

Espero que sejas muito feliz! Que consigas novamente abrir as asas e voar e saborear novamente este mundo, que apesar de todas as coisas cruéis, tem muito de bom para nos dar!

a vida por vezes é muito ingrata e o melhor remédio seré secar as asas como a abelhinha e voltar a voar!
Bjs.

á vida às vezes é muito ingrata e o que temos a fazer é secar as asas como a abelhinha e voar outra vez.
bjs

ole!
que bom teres tido uma abelhinha inspiradora :)
um beijinho e vai contando novidades, sim?...

Beijo de saudades...

Enviar um comentário