« Home | Probabilidades » | Dia não » | P.S. » | Holanda » | Time Out Relâmpago! » | Agradecimento Público » | Avós » | Maldade » | É só para desejar um excelente fim-de-semana a todos! » | Amor » 

09 abril 2006 

Festa da Páscoa

Ora bem... Não adormeci na festa! (batam palmas, por favor... Só eu é que sei o que tentei para reduzir as olheiras - até pepino! - sem obter qualquer resultado viável...)
Consegui dormir melhor este fim-de-semana, depois da minha avó ter olhado para mim com uma expressão desconfortável e ter dito (mais coisa, menos coisa:)

- Pareces um cavalo depois de ter corrido a maratona... Olha para esses olhos.

E foi então que percebi que não queria parecer um cavalo, apesar de gostar muito dos ditos animais... Mas quando a nossa própria avó (que gosta de nós!) nos diz isto... As coisas estão realmente mal...

Na festa, os meus alunos portaram-se muito bem, encarnaram os seus papéis de Músicos com uma alegria comovente de ver...
O vencedor foi uma menina, a Catarina, que ficou muito feliz e tocou Beethoven (piano) com uma delicadeza e um profissionalismo que espantou toda a gente (até os pais) e ganhou os seus bilhetes, muito orgulhosa :)

O meu Francisco está melhor, anda a vitimizar-se para receber doses extras de mimo... (eu finjo que não percebo nada e dou-lhas...)

Constato que estou a precisar de férias... Não sentem isso? Mal posso esperar por Quinta-feira...
Até já ando a sonhar com praia!... :)

Tb eu preciso de férias:) ainda bem que vem aí um fim de semana prolongado...e no qual eu vou mesmo descansar...

Férias, que bom, praia ainda melhor e agora férias, praia e os tais mimos extra tudo junto? Beijinhos

Ainda bem que tudo acabou por correr bem... e que não adormeceste!:)

Quanto a férias... eu sinto que já devia ter ido à muito!:)

Jinhos

Ainda bem que tudo correu pelo melhor e que quinta chegue depressa.
Muitos beijinhos para vcs :)*************

Quando chegamos a esta altura do ano, anda tudo de rastos...também sonho com as minhas férias :-)

Correu tudo pelo melhor e ainda bem.
Adorei o modo da tua avó te fazer chegar a mensagem!!!
Bjs

Vais ver que a semana passa num instante! São só quatro diazitos até ao fim-de-semana!

Beijinhos

Sim, Marta. Eu também gosto muito de cavalos mas não quero parecer-me com um. Vê se dormes mais qualquer coisinha!

Que bom que deve ser ver os teus alunos a portarem-se assim! :)

Quanto ao teu Francisco... os homens fazem isso, pois fazem! Mas nós gostamos! ;)

Beijinhos!

Ganho-te. Vou amanhã.

Boas férias.

Esse miudo é esperto,o que ele nao faz por uns miminhos.
boas ferias.

Sonha minha amiga, sonha com a praia... olha que hoje estão umas nuvenzitas...

Vê se descansas e uma boa Páscoa...

Por vezes doi quando nos dizem coisas que não gostamos... Mas vindas de quem vieram, esta frase deu-te que pensar!
Sabes que mais, a tua avó pode ter razão... Conhece-te bem melhor que todos nós que aqui comentamos, salvo alguém da tua familia! Espero que as ferias te saibam bem e te façam ainda melhor.
Beijinhos
Como cheguei atrasado por tb eu ter partido para umas miniferias no norte junto dos meus pais! Assim desejo que a tua Pascoa tenha sido feliz.

Enviar um comentário