« Home | Dia não » | P.S. » | Holanda » | Time Out Relâmpago! » | Agradecimento Público » | Avós » | Maldade » | É só para desejar um excelente fim-de-semana a todos! » | Amor » | Sentido Prático » 

06 abril 2006 

Probabilidades

Qual é a probabilidade de se terem 3 dias-não seguidos?
Qual é a probabilidade de eu adormecer na festa da Páscoa dos meus alunos, depois de ter dormido, ao todo, nas últimas 3 noites, 8 horas?
Qual é a probabilidade de eu passar o fim-de-semana a dormir?

Um beijinho a todos, desculpem-me o mau humor!
A Sexta-feira melhorará isto!
*****

Leite com mel ou leite com canela, ou ler o programa eleitoral do Sócrates, ihihihih ou outras coisas mais interessantes :X
Beijinhos grandes !!!

Chocolate! Muito, muito, muito Chocolate!
Pode não resolver tudo, mas ajuda um bocadinho! ;)

Beijinhos

Bem... a probabilidade de adormecer na festa é elevada!!:P
Assim... recomendo um belo banho de imersão, um chá de camomila ou outra coisa do género...
(Também vou ver se resulta comigo!)

Jinhos

ora, isso acontece a qualquer um em alguma altura... os alunos concerteza que perdoaram (muito embora fizessem montes de especulacoes, como qq pessoa, eheh) nada de grave! espero que o fds arrebite!

Eu acho que a probabilidade é elevadissima :-))
Por aí há necessidade de descanso, ai há há!!

Que tal estás hoje?!:) Mais bem disposta e mais descansadita?! Espero que sim!!

Jinhos

É sexta, Marta!!! :)

De facto... esta semana foi tramada!

Beijinhos!

Bom fim de semana :o)

Estás desculpada e descansa... pensa em coisas boas... coisas lindas...

Será que a sexta feira resolveu isso? lol
Bom fim de semana :o)

Espero que não tenhas adormecido!
Bjs

Enviar um comentário