« Home | P.S. » | Holanda » | Time Out Relâmpago! » | Agradecimento Público » | Avós » | Maldade » | É só para desejar um excelente fim-de-semana a todos! » | Amor » | Sentido Prático » | Primavera » 

04 abril 2006 

Dia não

Hoje estou em dia não...
Não consegui dormir nada, acordei montes de vezes com "barulhos", estive sentada no sofá das 3.43 às 6... E nem sequer a leitura me fez sono...
Voltei para a cama e estive, literalmente, acordada até às 7.20, hora a que o despertador toca.
Que fazer?
Fiz o pequeno-almoço ao Francisco (porque eu também não tinha fome...), bebi um copo de leite e vim para a escola...
É a loucura.

Cheer up girl :P
Isso é ansiedade acumulada :P
Muitas emoções :P
Beijos xuper gandes !!!:)*********

Eu também acho que é um cadinho o teu sistema nervoso a funcionar... tens tido tantas emoções...:)
Tenta levar um dia calminho... e tenta sair cedinho, comer algo leve e ir descansar!

Tem cuidado contigo!

Jinhos

Bem só de ler fiquei cansada :-(
Espero que hoje venha por aí uma noitinha muito bem dormida que bem mereces :-)

Poix, ainda na semana passada me aconteceu tal coisa também. Fico solidário contigo. Vais ver que logo vai ser uma óptima noite de sono, e amanhã já nem te lembras dessa noite em branco.

Beijinhos

Estou certa que esta noite vais dormir como um anjinho!
Experimenta beber antes um copo de leite morno, com uma colher de mel!

Beijinhos.

un beijinho

Vais dormir melhor hoje:)

O beijo

e seriam barulhos interiores ou exteriores?
bjs e .......dorme bem!

espero que a noite de hoje corra melhor... Para mim o melhor remédio é tentar não dormir... funciona sempre ao contrário!

Aposto que hoje já passou.

Oi Marta! Espero que estejas melhor!! Para mal dormida basto eu!:)

Jinhos

Espero que hoje já estejas melhor!:)

Como te compreendo amiga...

Beijinhos!

Enviar um comentário