« Home | Time Out Relâmpago! » | Agradecimento Público » | Avós » | Maldade » | É só para desejar um excelente fim-de-semana a todos! » | Amor » | Sentido Prático » | Primavera » | Simplicidade » | Distância » 

31 março 2006 

Holanda

Image hosting by Photobucket

E... Correu tudo muito bem... : )
O dia de ontem foi bastante intenso. Além de mim, haviam mais 2 violonistas e um violoncelista e, como nenhum de nós conhecia o que iria tocar, tivémos umas horas para nos afinarmos e coordenarmos.
Por volta das 3 da tarde tínhamos gravado as 3 faixas diferentes em que participámos (eu fui para lá toda convencida que era só uma)!
Foi muito divertido, apesar de muito intenso, os Holandeses são um povo cheio de energia, super tolerantes, muitíssimo simpáticos e... Giros!

Infelizmente, não tive tempo para passear mas... Pode ser que no Verão possa lá dar um saltinho outra vez!
Obrigada por tantos miminhos de boa sorte!

E hoje... A declaração solene e profunda de um aluno meu de 5 anos:
"Professora Marta... Eu quero fazer da música a minha vida. Acha que vou conseguir?..."

Cada dia que passa, admiro mais as crianças!

De uma música, para 3 é um pulinho...e já que lá estavas...:)
Ainda bem que correu tudo bem!:)

Eu queria ser estilista, mas nunca consegui desenhar nadinha...:P

Jinhos

Depois diz onde se pode encontrar as músicas. Gostava de ouvir.

Sim, já agora gostava de ver (ouvir) o resultado de tanta energia positiva!

Amor Maior e Piquinota: Eu aos 5 anos queria ser violinista... (Sou uma decadência total :p)

Rui: O processo de gravação ainda vai demorar (ontem foi o primeiro dia de gravações) e ainda temos de esperar pela produção... Mas assim que receber o resultado (se não me esquecer) partilho! Muitos beijinhos!

Dani! A resposta também serve para ti! (quando comecei a responder ao Rui ainda não tinha visto o teu comentário)
Beijinhos!
(Não sabia que sabias falar holandês ihihih)

Ena! Uma viagem relâmpago!

Sabem-me sempre bem!:)

Fico à espera de uma oportunidade para te ouvir, ou, quem sabe, para, conhecendo o trabalho da tua amiga, te ouvir a ti!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Bela foto, deu-me vontade de conhecer a Holanda que infelizmente não conheço.
Parabéns pelo convite que recebeste e espero que tenha corrido tudo mt bem.
Obrigada pelas tuas msg, foram muito kidas ;).

Qt aos miúdos, são uma ternura quando têm essas saídas né? ;)
:-*

e os holandeses comentaram"as portuguesas são muito simpaticas,boas profissionais e......mt bonitas".
bjs

Uma viagem... sim os holandeses, são os portuguesse dos norte..simpáticos,
jinhos

Que linda foto, apetece ir a correr ou então ter inveja!

Quanto às crianças a sinceridade e a confiança acima de tudo...
porque perdemos isso?

Fico muito contente por ti! Depois gostava de "ver" o resultado final! :)

E vês-se que não tens uma profissão, nem uma ocupação: tens uma VOCAÇÂO!!!

Nota-se! Até pelas coisas que inspiras nos teus alunos! :)

Beijinhos

Enviar um comentário