« Home | Agradecimento Público » | Avós » | Maldade » | É só para desejar um excelente fim-de-semana a todos! » | Amor » | Sentido Prático » | Primavera » | Simplicidade » | Distância » | Dia do Pai » 

29 março 2006 

Time Out Relâmpago!

Já que anda tudo numa maré de fazer viagens, tenho a anunciar que hoje vou para a Holanda! No entanto, não pensem que vos venho fazer pirraça... Vou em trabalho...
Vou participar na gravação de duas faixas do CD de originais da banda de uma amiga Holandesa, estou muito orgulhosa : )
Portanto, como vou ainda hoje e só volto amanhã à noite... Amanhã não vou visitar-vos...

Desejem-me sorte!
Muitos beijinhos para todos!

Bem...depois do comentário da Alice, pouco mais há a dizer!:)
Desejo-te imensa sorte (Claro que vai correr tudo super bem!!)!! Diverte-te muito!:)

Jinhos e cá estarei à tua espera!!

Traz-me um holandês, uma das terras com mais homens bonitos por m2.
Have fun, kiducha !

MUITA; MUITA, MUITA, SORTE!!! :)

Boa viagem!
Realmente, anda tudo em maré de viagens! ;)

Beijinhos!

Goed, dan blijft het slechts me aan u wensen: Goed Geluk!

Kleine kussen

boa viagem e boa sorte. beijos.

Vai...mas volta!! Boa Sorte! beijos.

e que tipo de participação vais fazer?
que curioso eu sou
bjs

Faça o favor de passar no meu blog e deixar o seu registo :-)
Espero que gostes da ideia!!!
beijocas
kikas

Boa viagem e boa sorte!
Bjs grandes.

Enviar um comentário