« Home | Avós » | Maldade » | É só para desejar um excelente fim-de-semana a todos! » | Amor » | Sentido Prático » | Primavera » | Simplicidade » | Distância » | Dia do Pai » | Trabalho... » 

28 março 2006 

Agradecimento Público

Queria aqui agradecer publicamente a todas as pessoas cujos blogs possuem word
verification
nos comentários.
Têm feito um verdadeiro serviço público, no que diz respeito ao combate à dislexia... ihihi :p

Digam lá que eu hoje não estou engraçada :p (é do sol...)

Acho mesmo que vou voltar a pôr, é que se é para contribuir para uma boa causa eu estou lá :-)

Tás pestinha :P

Ironia precisa-se. :)

Ás vezes, é preferível fazê-lo!

Beijinho!

Eu já estou a contribuir... ironicamente, ou não!:)

Jinhos

:)

é boa...é boa, se não tens outra melhor conta essa que essa é boa!!trálálá

POis e eu já cheguei à conclusão que não diferencio muito bem certas letras: dois v juntos de um w, o I grande do l pequeno, etc...
;))

É isso é a função que têm em exercitar a paciência! ;)

Beijinhos!

Enviar um comentário