« Home | Distância » | Dia do Pai » | Trabalho... » | Bom Tempo » | O Fim-de-Semana passou por mim em dois minutos...A... » | Dia da Mulher (?) » | Momentos » | Segredos » | A Velha Revoltada » | Lanche » 

20 março 2006 

Simplicidade

O Francisco dorme, na cama que sempre foi nossa. Ouço o seu respirar marcar os compassos dos meus pensamentos. Pela janela, vejo as árvores balançarem, dançando com o sopro do vento. Vejo as luzes acesas nas casas e pergunto-me que vidas ali habitam. O gato olha-me com o seu olhar doce e ternurento, a chamar-me para a cama. O quarto está tão quentinho... O Francisco suspira e olho-o, na tranquilidade que só o sono transmite.
Está tudo aqui... Esta simplicidade consegue fazer-me feliz.

Uiuiuiuiui, lálálá, :P
A isso chama-se FELICIDADE :p
Beijo gandeeeeeeeeeeee

É, às vezes é tão simples ser feliz!

UiUi!!!A Marta Feliz!!beijinhos

hoje as andorinhas tentam afastar a tristeza para longe envia a tua tb veste-te de esperança e de alegria com as pequenas coisas...
beijo pensadora

Amigos: Só segui os vossos conselhos :)
*beijinho*

QUE BOM!!!!

Não vale a pena dizer mais nada, pois não?!
Fico muito feliz por ti! :)

Beijinhos!

...e é tão fácil ser feliz! :)

Bem, que mais posso dizer, a não ser que também fico feliz por ti?!:)
Espero que a Primavera faça esse sorriso aparecer e permanecer!:)

Jinhos

eu acho que as pessoas são felizes exactamente pelas coisas mias simples da vida:)

Enviar um comentário