« Home | O Fim-de-Semana passou por mim em dois minutos...A... » | Dia da Mulher (?) » | Momentos » | Segredos » | A Velha Revoltada » | Lanche » | Correntes » | Mozart 100 » | Falta de Tempo » | Aniversário » 

13 março 2006 

Bom Tempo

O bom tempo que se tem feito sentir contrasta um pouco com os últimos acontecimentos da minha vida. E a minha vida gosta sempre de dar umas reviravoltas quando menos se espera... Quando as coisas se resolvem de um lado, complicam-se do outro, de modo que às vezes penso que a vida gosta de me testar quanto à minha capacidade de resistência...

Por agora, tenho em mãos alguns problemas relacionados com o trabalho - com os quais nem sequer vos vou chatear - com que a vida me tenta ensinar que nem sempre sabemos confiar nas pessoas certas... (Não gosto de ser uma total descrente nas pessoas. Acredito que toda a gente tem um lado bom e cativante... Mas, desta vez fico a pensar que as pessoas más existem mesmo...)

A Primavera (ou o indício dela) enche-me a casa de sol... É tão bom abrir as persianas e ver o quarto cheio de sol... É tão bom tomar o pequeno-almoço na cozinha, a ver o mar e o céu azul clarinho e tão limpo que dá vontade de tirar 1000 fotos!...
O cheiro a Primavera está no ar e os passarinhos cantam aquilo que eu, fantasiosa, entendo como canções de amor...
Vesti uma blusa de mangas cavas e senti-me tão bem...

Gosto de pensar nestas pequenas coisas como sinais que a vida me dá, como que a sussurrar:
"Com este sol, este calorzinho... Vais conseguir resolver tudo!" :)

Realmente quando o sol brilha, tudo parece ficar um pouco melhor. Espero que tudo se resolva da melhor forma aí pelos teus lados!
Bjs

Tudo vai melhorar, a começar pelo bom tempo :P
Os maus existem para os bons poderem brilhar, cheios de luz :)

Muitos beijinhos e força :)*************

Bem te disse que vinha aí a Primavera!!! beijinhos!!!!

Os dias cinzentos já passaram e os dias azuis e bonitos estão aí e com eles os problemas parecem um pouco mais fáceis de resolver.
Bjs

A Sandra sou eu (não percebi porque não ficou o link)

Como te compreendo...

Mas sim! Este Sol está a dar uma ajuda preciosa! Até aquece a alma!!! :)

Beijinhos, grandes!

É bem verdade!! Estes dias de Primavera e este Sol fazem com que a nossa vida ganhe um novo folgo e acreditemos que tudo se pode mudar para melhor!:)
E eu acredito que sim!!!

Jinhos

Tentemos ver o brilho da luz em cada recanto... afinal, é quase Primavera :)*

Eu sou rapaz para tirar 1000 fotos num fim de semana de primavera. Literalmente.

Vais ver sim, que as coisas se resolvem.

Enviar um comentário