« Home | Trabalho... » | Bom Tempo » | O Fim-de-Semana passou por mim em dois minutos...A... » | Dia da Mulher (?) » | Momentos » | Segredos » | A Velha Revoltada » | Lanche » | Correntes » | Mozart 100 » 

20 março 2006 

Dia do Pai

Ontem, foi Dia do Pai. Infelizmente, o blogger estava em baixo e não me deixou postar, mas não queria deixar de agradecer (como fiz ontem) ao meu pai, por me ter tornado, em conjunto com a minha mãe, em tudo aquilo que sou hoje!
Por sempre me ter dado força e ajudado a seguir os meus sonhos, por me oferecer uma amizade e amor incondicionais e por me fazer querer dar aos meus filhos um pai igualzinho a ele! : )

Image hosting by Photobucket
PARABÉNS A TODOS OS PAPÁS!!
(mas o meu é o melhor... Ehehe)

Devo reclamar!!! O meu é que é o Melhor do Mundo!:)
LoL
Jinhos

"O meu pai é o melhor do mundo" sempre foi uma afirmação polémica... LOL :)

Hum, eu acho que o melhor é o MEU! :)

Enviar um comentário