« Home | A Velha Revoltada » | Lanche » | Correntes » | Mozart 100 » | Falta de Tempo » | Aniversário » | Sábado de Chuva » | Recaída... » | Alegrias! » | Intolerância » 

06 março 2006 

Segredos

Hoje sonhei que alguém escondia um grande segredo de mim. Na noite anterior, sonhei que eu escondia um grande segredo de alguém.
As duas situações, deixem-me dizer-vos, são bastante incomodativas.

Quando sonhei que escondia o tal segredo - do qual já não me recordo e desconfio que, mesmo no decorrer do sonho, nunca cheguei a perceber qual seria - estava numa constante aflição a tentar esconder, ocultar e enganar tudo e todos à minha volta.
Quem me conhece, sabe que, quando estou a tentar esconder a coisa mais pequena que seja, toda a gente percebe. Mas, naquele sonho, o meu grande segredo estava a ser fielmente escondido... À custa de muito trabalho e um constante estado de alerta...

Da mesma forma, quando sonhei que alguém escondia um grande segredo de mim, toda eu eram pensamentos que me pudessem ajudar a conseguir uma forma de descobri-lo...

Duas noites de autêntico stress...

Todos temos os nossos segredos... Felizmente, não tenho nenhum tão grande e tão absolutamente secreto como os dos sonhos... E, agora que penso nisso, não sei que espécie de segredo seria capaz de me consumir todas as forças e as atenções na tentativa de mantê-lo encoberto... Haverá muita gente que os tem? Deve ser uma sensação horrorosa...

Pior: Quererão estes sonhos dizer alguma coisa? Bah, que paranóia!

Um excelente dia para todos!

Hummm, segredos, algo que só tu saibas ou alguém que tenha confiado em ti para o partilhar...Tudo isto significa que precisamos de algo muito nosso que não queremos expôr.
Será que não existe algo que tu andas a esconder de ti própria ?;)
Eu acho que sim ;)
Beijinhos fofos :)**********

Quem sabe isto não é o resultado da luta que tens travado contigo mesma?

Não sei o que pode significar. Mas também tenho tido sonhos assim estranhos e que me fazem acordar cansada!

Ainda bem que não os tens - aos segredos - deve ser horroroso ter que manter sempre uma máscara!

Beijinhos!

Marta só te digo isto...21 começa a Primavera!!:P e com a Primavera tudo muda!heheh bjs

Não deve ser nada agradável, de facto. Mas pior - muito pior -, deve ser ter a consciência pesada.
Devem ser noites terriveis.

Enviar um comentário