« Home | Bom Tempo » | O Fim-de-Semana passou por mim em dois minutos...A... » | Dia da Mulher (?) » | Momentos » | Segredos » | A Velha Revoltada » | Lanche » | Correntes » | Mozart 100 » | Falta de Tempo » 

16 março 2006 

Trabalho...

Hoje vi-me forçada a despedir uma colega, por justa causa, depois de se confirmarem suspeitas de desvio de dinheiro... Acham isto normal? Uma pessoa que trabalhava para o meu pai há 14 anos? Que praticamente me viu crescer?
Custou-me muito ser eu a despedi-la, mas não podia ser de outra maneira...
É incrível como é tão difícil conhecer certas pessoas e, mais incrível ainda, é perceber que o dinheiro e a ganância conseguem ser mais fortes que a amizade, a lealdade e o respeito... : (

Marta... acredito que tenha sido muito dificil, mas...
Com que então viver em amsterdam (vi no dani),minha cidade, sim senhora... ;)
jinhos

Foi pelo melhor.
Beijinhos fofos :)***********

Ai Marta... eu, numa situação dessas teria ficado sem palavras...;(
Mas pensa que tomaste a melhor decisão...
Jinhos

Nem consigo imaginar o quão difícil deve ter sido. Mas quando as coisas têm que ser feitas...
Força e bjinhos

Mas o que tem de ser, tem muita força.

Como já te tinha dito, imagino que deva custar muito!
De repente imaginei-me a ter de despedir, por um motivo desses, uma destas pessoas que trabalham connosco assim, há anos... :(

Beijinhos!

Hoje passei por aqui e...gostei!

Enviar um comentário