« Home | Lanche » | Correntes » | Mozart 100 » | Falta de Tempo » | Aniversário » | Sábado de Chuva » | Recaída... » | Alegrias! » | Intolerância » | "Stress and Love Release" :) » 

02 março 2006 

A Velha Revoltada

Como a minha febre se mantém desde ontem (mas agora com o requinte de se fazer acompanhar de dores de cabeça), fui ao médico de manhã (parecia totó a conduzir, mal conseguia abrir os olhos) e, já de receita na mão, lá vou eu à minha farmácia do costume.
Estava cheia... Tirei a minha senha e dirigi-me à secção dos cosméticos e por lá fiquei a observar as novidades...

Passados uns minutos, entra uma senhora a tossir convulsivamente e eu - Deus me perdoe - afastei-me porque já me basta ter febre, dispenso a tosse! :p
Mas ela engraçou comigo por alguma razão e veio ter comigo.

- Isto é uma falta de respeito, só neste país é que as pessoas podem fumar em locais públicos... Onde é que já se viu, ao balcão de um café, ali a encher os bolos e as comidas de fumo, a poluírem o ar todo... Falam muito em poluições e depois permitem isto.

E eu, para não parecer muito mal:
- Pois... (o "pois" safa sempre!)

Ela continua, a olhar pela montra, lá para fora:
- Está a ver aquela parede toda escrita? Acha aquilo normal? Havia era de vir outro Salazar, que mandasse os pretos lá para a terra deles e a cambada de Brasileiros que não páram de chegar... E sinceramente já nem sei de que raça somos! É só misturas! Já nem há Portugueses.

E foi então que achei melhor afastar-me completamente da pessoa em questão... Com afirmações destas, como é natural, todas as pessoas rodaram as cabeças na direcção da mulher...
Fui atendida e, quando ia a saír, ouço a mesma voz, lá ao fundo, a dizer:

- Vocês são uns chulos! Andam a viver à custa dos doentes, este país é uma vergonha...

Conclusão: RÁISPÁRTÁVELHA! :)

com uma velhinha assim, quem precisa de terceira idade lol
Stammi bene :o)

E se um dia ficamos assim? Não deixo de pensar que a velha também já foi nova.

Realmente, conversas a despropósito e ainda por cima desse género, dispensamos sãos, quanto mais doentes...:P
Mas o Rui tem razão... quem nos diz que um dia não vamos ficar assim?!:(

Jinhos e as melhoras!

A velhota era politizada :P

Beijinhos kida e as melhoras :)***********************

Não será antes RAIOSPÁRTÁFEBRE?
As melhoras! Bjnhos

Estava a precisar de um calmante coitada!

Mas é verdade, o "pois" safa sempre! :)

Beijinhos e as melhoras!

Pois!! heheheheh bjs :P

Por acaso uma das coisas que mais tenho medo é de ficar assim, irritante e revoltada :s *medo!!*

Pois, mais uma com a minha mania de dizer "pois".
Devíamos ter posto isto nos hábitos estranhos...
Espero nunca ser uma velha assim...ai (suspiro)
Bjs

Ainda estás a pensar na velha? lol
Espero que tenhas um optimo fim de semana :o)
Baci :o)

LOL
Foi engraçada....pois, estou a ver que és como eu....atraies as Sras. Velhinhas ;). Bom fds, bjs.
p.s.: as melhoras.

um azar nunca vem só..porra da velha, lol

Enviar um comentário