« Home | Momentos » | Segredos » | A Velha Revoltada » | Lanche » | Correntes » | Mozart 100 » | Falta de Tempo » | Aniversário » | Sábado de Chuva » | Recaída... » 

08 março 2006 

Dia da Mulher (?)

Metro de Lisboa, 10.15

Estou eu sentada, com um homem com os seus 35 anos ao meu lado, um com uns 60 à minha frente e outro, com uns 40 ao lado do anterior...
Chega uma senhora, grávida (na qual eu nem reparei, embrenhada em pensamentos que ia) olha para nós e diz:

- Algum dos senhores me pode dar lugar, por favor?

Os três senhores fingem que não ouviram, apodera-se deles um súbito interesse por todos os acontecimentos que se passam fora da janela e, claro está, EU levanto-me para dar o meu lugar, que a barriga da senhora estava enorme...
Pequena nota: eu estava do lado da janela... Ora, quem conhece as carruagens do metro sabe que, para se saír de um lugar junto à janela quando os outros 3 lugares estão ocupados, os outros passageiros têm de facilitar a passagem... Aqueles 3, nada, nem se mexeram...
A grávida olha para mim toda revoltada e diz:

- É hoje o dia da mulher, veja bem!...
Respondi eu:
- Não tem a ver com sermos homens ou mulheres... Tem mesmo a ver com serem estúpidos...

E os três múmias... Calados que nem ratos...
HAJA PACIÊNCIA.

Há coisas que demoram a mudar para melhor como é o caso da mentalidade !

Feliz dia da Gaija também para ti kida !!!

Beijooooooooo:)*

Sabes que a malta portuga e o civismo/educação...sempre foi aquela relação complicada, pronto!
Ainda ontem... fiquei, educadamente, a segurar a porta do café para um senhor que vinha atrás de mim, ele passa por mim, nem boa tarde nem bom dia, não toca na porta sequer, deixa-me agarrado a ela incrédulo e segue o seu caminho! Deu-me vontade de ir a correr ter com ele e dizer-lhe "olhe, desculpe o incómodo, mas o senhor é estúpido"

É por essas e por outras que a estupidez do homem é muito mais fascinante que a sua inteligência. É que a estupidez não tem limites :o)
Obrigado pelo teu link :o)
Bom resto de semana :o)

Bem, se isso tivesse acontecido comigo, coitados dos mocitos! Eu passo-me com essas cenas! Acho que armava uma peixarada que eles com a vergonha levantavam-se em filinha!
Onde já se viu!!!
Parabéns pela tua atitude, deste uma GRANDE lição a esses palermas. Felizmente que nem todos os Gajos são assim...senão não tinha casado, carago. :-*

Realmente a estupidez humana não tem limites...

Munina mai winda,
Fax favor de ter um bom dia :o)
Baci :o)

foi uma pena ninguém ter dado uma pera a cada um...

aproveitavam o tunel e pimba....

Mereciam ficar entalados na porta, à saída.

Enviar um comentário