« Home | Segredos » | A Velha Revoltada » | Lanche » | Correntes » | Mozart 100 » | Falta de Tempo » | Aniversário » | Sábado de Chuva » | Recaída... » | Alegrias! » 

07 março 2006 

Momentos

Há momentos em que, cansados de lutar contra uma maré que não tem piedade, deixamos de ouvir tanto a cabeça, para passarmos a ouvir mais o coração...
Há momentos em que sentimos que, ainda que tenha havido um momento mau, existiram bons em demasia para deitar tudo a perder de ânimo leve...
Há momentos em que, todo o medo que sentimos, é levado para longe, no conforto de um abraço que, durante 5 meses, teimou em não vir...
Há momentos em que tudo aquilo que ainda dói tanto, parece ser suavizado com um olhar, um toque, umas *certas* palavras...
Há momentos em que o coração nos diz que devemos dar uma chance a alguém - e nós damos!
Momentos em que apetece - mais que tudo - ultrapassar tristezas e ser FELIZ!...

Momentos que só fazem sentido, se tivermos connosco aquela pessoa, que nos ouve sem que precisemos de falar, que nos fala sem pronunciar uma palavra que seja, que nos vê muito além do que os olhos deixam...

Sinto uma paz enorme dentro de mim... Uma energia que me sussurra: "Vai correr tudo bem..." E, por incrível que pareça, isto basta-me!

Nem imaginas como fiquei feliz ao ler este post! Sim, sim,sim, vai correr tudo bem na vossa caminhada :)

Beijinhos enormes Martinha :)))))**************

"Hoje eu estou feliz e canto...só por causa di ôce..."heheh bjs martinha be happy!!

Eu desejo que sim, que corra tudo bem e que sejas muito feliz!
E até comecei melhor este dia que é nosso. ;)
Bjs

:)
Fico feliz por ti!

E vai correr mesmo tudo bem.

Enviar um comentário