« Home | Mozart 100 » | Falta de Tempo » | Aniversário » | Sábado de Chuva » | Recaída... » | Alegrias! » | Intolerância » | "Stress and Love Release" :) » | Resoluções » | Aula das 8.10 » 

01 março 2006 

Correntes

Como devo ser a única que ainda não respondeu a este questionário, e como estar em casa com febre e sem fazer nada é uma SECA, aqui vai:

4 empregos que tive na vida
Baby-sitter dos filhos dos amigos dos meus pais
Professora de Violino
... ...

4 filmes que posso ver vezes sem conta
Moulin Rouge
O Senhor dos Anéis (só conta como 1!! ihihi)
O Pianista
Dancer in the Dark

4 sítios onde já vivi
Viseu
Lisboa
Cascais
...

4 séries televisivas que não perco
Dr. House
24
Sex and the City
...

4 livros que adorei ler
1984 (Orwell)
Até ao Fim (Virgílio Ferreira)
Ensaio Sobre a Cegueira (Saramago)
Retrato a Sépia (Isabel Allende)

4 sítios onde estive de férias
Paris
Nova Iorque
Tunísia
Dinamarca

4 dos meus pratos preferidos
Comida Italiana (não me lembro de nada que não goste)
Comida tradicional do Minho
Sopas, em geral
Bacalhau à Brás

4 sites que visito diariamente
Sapo
Google
Blogs
Centro Cultural de Belém

4 sítios onde gostaria de estar agora
Num Spa daqueles que vemos na televisão, a receber umas massagens orientais...
Na praia, se fosse tempo para tal
... ...

4 bloggers que desafio a fazerem este questionário
Definitivamente, não há mais NINGUÉM no mundo, que ainda não tenha feito isto!!!


Cinco hábitos estranhos:

1. Durmo sempre com duas almofadas: uma para deitar a cabeça e outra para me agarrar... (Esta última pode, eventualmente, ser substituída pelo braço do companheiro :p )

2. Não gosto de comer na cozinha. Pelo menos não na minha. Acho que é um hábito que herdei da minha mãe, que servia todas as refeições na Sala de Jantar. Se for a casa de alguém e a comida for servida na cozinha, não me importo nada; mas em minha casa, mesmo sozinha, isso nunca acontece.

3. Nunca uso sanitários públicos. Sou capaz de ir a uma casa-de-banho de um centro comercial ou restaurante para lavar as mãos antes de uma refeição, mas não uso a sanita, digamos assim :p Excepção feita à Escola, que sou obrigada a usar (e que sei que é limpa!)

4. Sou muito altruísta no que toca à minha condução. Tenho sempre o cuidado de facilitar as eventuais ultrapassagens, de estacionar o carro impecavelmente para não prejudicar outros condutores, de me encostar à direita quando me apetece ir nas calmas e, sobretudo, quando tenho pressa, não me colocar "em cima" do carro da frente, a pressionar o condutor...

5. Nunca empresto o meu violino a ninguém. Não é egoísmo, é mesmo superstição! Sou capaz de emprestar tudo, até roupa, mas o violino não... Além disso, limpo-o duas vezes por dia.

Não sei se são hábitos estranhos, mas foram os únicos de que me lembrei! :)
Por favor digam-me que conhecem alguém com as mesmas pancas! ahaha

Opá! Não gozes! :) Eu sou uma pessoa muito amiga do seu amigo :p Estas pancas não querem dizer nada! Beijitooooo!

HAHAHA, gostei das «pancas» :P

Beijinhosssssssssssssssss grandes !!! :D

Há por aí muita panca parecida às tuas. :)

(a propósito de spas, então não é que abriu um japonês à porta de minha casa? é só para me chatear...)

ehehehe "Pancas"? Cada um com as suas!:)
Eu também gostava de nunca ir a nenhuma casa de banho pública, mas dada quantidade de água que bebo, isso é quase sempre impossível... MAs confesso que é das coisas que mais me faz confusão e mais me custa!:)

E já agora, as melhoras para essa febre!:)

Jinhos

Quanto à condução, eu igualmente "pancado" me confesso! :)

Não são nada pancas.
Cada pessoa é como é e os outros têm de aceitar.
Digo-te que da condução deveriam ser todos assim, eu tb tenho esse cuidado e refilo logo quando vejo o contrario :P.
Os wc, era assim, mas qd a vontade aperta, não há hipotese!! :P
:-*

Se eu tivesse um violino também não o emprestava, de certeza! :)

Bjs

Enviar um comentário