« Home | Sábado de Chuva » | Recaída... » | Alegrias! » | Intolerância » | "Stress and Love Release" :) » | Resoluções » | Aula das 8.10 » | Viagem ao Passado... » | Manhã... » | Delícia do Dia » 

20 fevereiro 2006 

Aniversário

Hoje faço 24 anos! Já?! O que é que eu andei a fazer estes anos todos, que parece que ainda ontem nasci?!

Também hoje, seria o dia em que o meu bebé iria nascer. Apesar da nostalgia que este pensamento me traz, apetece-me sorrir pelo meu filho que nem chegou a nascer. Apetece-me estar bem para que ele, lá de cima, da estrelinha onde habita, possa ver-me bem e a sorrir-lhe!

Plano para hoje: Jantar com a mãe, que está sozinha e... Atender telefonemas de parabéns!

Um óptimo (resto de) dia a todos!

Bem....que surpresa ao ler o post!!!
PARABÉNS!!!:)
Aproveita bem este dia!:) Espero que te divirtas e que seja um dia maravilhoso!:)
Jinhos grandes!

Muitos parabéns :)
Beijos fofos e chuva de confettis :D

***************************************

Muitos Parabéns!! bjs

Muitos parabéns e mantêm sempre esse sorriso.
Também gosto de passar pela marginal e olhar o mar calmo.
Bjs

Estive fora e só hoje cá pude vir.
Dá azar dar os parabéns adiantados ou atrasados? nunca sei. Pelo sim, pelo não, não vou dizer nada.
Espero que tenha sido um dia bom.

Obrigada a todos! :) Foi um bom dia, dentro do possível! Ando sem tempo, amanhã escrevo e visito-vos!
Beijinhos!

Bolas, chego sempre atrasado a estas coisas. PARABÉNS!!!!!

Então Marta? Também tirastes uns dias?! ;)

Beijinhos!

Marta? Fugiste-nos ou foste de férias sem nos avisar?:)
Jinhos e volta depressa

É a 1º vez que te visito. Parabéns atrasados Marta.
Lamento essa perda, infelizmente também tocou algo assim por estes lados.
Continua a sorrir :-*

p.s.: gosto do layout do teu blog, está muito original

Great work!
[url=http://huxfjwzn.com/xuls/ejtc.html]My homepage[/url] | [url=http://duvijivn.com/adlw/obeq.html]Cool site[/url]

Well done!
http://huxfjwzn.com/xuls/ejtc.html | http://jjmnqllm.com/vccz/ckum.html

Great work!
My homepage | Please visit

Enviar um comentário