« Home | "Stress and Love Release" :) » | Resoluções » | Aula das 8.10 » | Viagem ao Passado... » | Manhã... » | Delícia do Dia » | Ginásio e Outras Dores... » | Início... » 

15 fevereiro 2006 

Intolerância

Mandaram-me isto por e-mail... Decidi pôr aqui, porque traduz exactamente aquilo que penso...

Image hosting by Photobucket

Ihihihih.Temos governantes com opiniões tão contrárias,parece que Portugal não fala a uma só voz a nível oficial. Seja como fôr,isto dá pano para mangas! Apesar do choque de civilizações, sem dúvida que considero que a liberdade de expressão não deve ser restringida, muito embora os ocidentais tenham também os seus tabus encapotados ;) Beijinho grande :)))*

A minha opinião é que, se existem regras numa determinada religião, aceito com toda a minha alma, que os seus seguidores as sigam e tenham fé nelas. Têm o direito de acreditar no que bem entenderem, naturalmente... Mas... Será correcto exigir a cidadãos do mundo que nem sequer partilham aquela religião, que se guiem por essas mesmas regras? Será necessário todo este escândalo desmesurado e as ameaças do género: "Europe, wait for our answer"? (Sim, porque, a Dinamarca, para eles, estende-se a todo o resto do continente Europeu, desde que haja guerra e forma de alguém saír magoado)
Sinceramente, tenho muita pena dos Muçulmanos que não se guiam por este tipo de violências e este tipo de intolerâncias... Acabam por ser conotados com este tipo de reccionários, o que é muito injusto...

Obrigada Reborn! :)

Não posso estar mais de acordo!
Nem sei se resisto a por o mesmo no meu blog!!!

Beijinhos

Por mim, quanto mais gente mo "roubar", como eu o "roubei" ao mail, melhor!

E é tb o que penso, muito bem postado,
jinhos

Enviar um comentário