« Home | Aniversário » | Sábado de Chuva » | Recaída... » | Alegrias! » | Intolerância » | "Stress and Love Release" :) » | Resoluções » | Aula das 8.10 » | Viagem ao Passado... » | Manhã... » 

28 fevereiro 2006 

Falta de Tempo

Como já repararam, estive ausente por uns dias (obrigada pela vossa preocupação!).
Esta ausência não se deveu a nenhuma viagem (quem me dera!) e muito menos a férias!
O fim do mês é sempre uma altura um pouco crítica na escola, porque sou eu, sozinha, que tenho de tratar dos ordenados dos professores, controlar os requerimentos de novos materiais, organizar as fichas dos alunos... O meu pai diz que eu tenho uma secretária na escola e não lhe dou nada para fazer, mas a verdade é que se ela não existisse, eu teria ainda mais trabalho... E há certas coisas que não gosto de delegar nas mãos de outras pessoas (casmurra, sim!)

E pronto, como sou casmurra e quero fazer tudo ao mesmo tempo, entre a escola e o ginásio, o meu computador pessoal esteve desligado mais ou menos 5 dias inteiros, o que é uma verdadeira vitória!
Mas, em princípio, as coisas agora vão acalmar e terei mais tempo para vir aqui, ler-vos! (que é tão bom!)

Durante esta minha ausência, nem sequer tive muito tempo para pensar na minha vida e, apesar de não parecer, isso ajudou-me a perceber que é muito mais fácil tentar tomar decisões quando não se tem a cabeça quente. O F. tem-me ligado regularmente, mas tenta ter sempre conversas que não incluam qualquer tipo de pressão sobre as minhas decisões. Não gosto muito de confessar isto, mas a verdade é que me tem sabido bem falar com ele.
A vida encarregou-se de me levar os amigos para outros países, em Portugal tenho umas duas pessoas e, confesso que às vezes sinto uma enorme falta dos jantares para 15 (e era sempre preciso juntar mais cadeiras!) e de sentir que, se quisesse ir rebolar na areia da praia, teria sempre companhia...
Por motivos profissionais, as pessoas acabam por se afastar e, se já é difícil quando os amigos estão a 200 ou 300 Km, no mesmo país, quando estão a milhares de Km as saudades parecem ainda ser maiores...
E o F. sabe que, muitas vezes, sinto que preciso de falar com alguém... E tem sabido gerir isso a seu favor... Mas, pelo menos não me tem pressionado e até já me ri ao telefone com ele, o que só pode ser bom!

De resto, no próximo fim-de-semana, começa o meu curso (sim, fui aceite!) - estou ansiosa!

Muitos beijinhos a todos e prometo não fugir tanto tempo outra vez! :)

PS - Vou ler tudinho nos vossos blogs agora! *evil grin*

Ainda bem que voltaste e fiquei feliz ao saber que foste aceite :))))).Quanto ao F, o tempo vai esclarecer as dúvidas ;)

Beijos grandesssssss :D*********

Parabéns por teres sido aceite!

Sei muito bem o que são essas fases de trabalho e também sei o que é isso de queremos controlar tudo (no bom sentido), de querermos ter a certeza de que tudo corre bem.

Quanto ao F., acho que se te sentes bem assim não tens motivo nenhum para alterares nada.
Deixa as coisas seguirem o seu rumo!

Também já tinha muitas saudades tuas!

Beijinhos!

Prazer em ter-te de volta. Mais motivada, mais realizada, mais ou menos esclarecida. De qualquer forma, bem-vinda!

Olá Marta, bem vinda!! agora de volta, vai postando!!bjs :)

Olá! Parabéns por teres sido aceite!

Sou como tu em relação a querer fazer tudo sozinha, mania que eu faço melhor!...
Essa dos amigos a milhares de kilómetros percebo-te muuuiiitooo bem, embora eu é que tenha deixado Portugal.
Quanto ao F. deixa as coisas evoluirem naturalmente, para já sabes que tens um amigo (que até já te fez rir)
Bjs

Parabéns por teres sido aceite no curso!:)
Eu já tive mais a mania de fazer as coisas sozinha... mas depois custava-me não ter tempo para mim... Agora sou menos assim!:P
Qunato ao F., deixa as coisas correrem aos seu ritmo.E desde que te sintas bem e confortável, como parece que sentes, então não mudes nada e deixa a vida ir correndo!:)

E bem vinda de volta!!! Já tinha saudades!!!

Jinhos

Enviar um comentário