« Home | Aula das 8.10 » | Viagem ao Passado... » | Manhã... » | Delícia do Dia » | Ginásio e Outras Dores... » | Início... » 

13 fevereiro 2006 

Resoluções

Fim-de-semana longo... E mesmo no dia de hoje, quase nem me senti acordada o suficiente para poder sentir o dia passar por mim. Acho que só percebi que dia é hoje quando aqui me sentei, para reflectir sobre o assunto...
E, mesmo assim, há qualquer coisa que me manda erguer a cabeça e pensar que tudo vai ficar bem... E mesmo sorrir! Ai... O cérebro humano parece ter uma grande resistência à rendição à depressão...
E tudo isto depois de ter dito ao F.: "Amo-te e não sei se algum dia vai deixar de assim ser mas, neste momento, não quero de volta alguém que não sabe que, contra adversidades, a união faz a força. Preciso de tempo e espaço. Porque não sei se algum dia vou conseguir olhar-te e ver-te como antigamente."
Não sei se me vou arrepender, mas talvez a vontade que sinto de ser positiva se deva precisamente ao facto de ter sido honesta comigo mesma e, sobretudo, de ter tomado uma resolução que não tem nada a ver com o cliché em que eu pensava ir caír... ("Se ele quiser, eu vou a correr")
E, ainda que possa estar errada e tenha sido ensinada a perdoar, não consigo fazer de outra maneira... Olhar para ele é reviver dores que, embora eu saiba que não serão apagadas, sem ele serão, com certeza, resolvidas em mim... Talvez depois, com a serenidade que o tempo nos oferece, possa pensar em encará-lo... E, nessa altura, se o F. já não estiver à minha espera... Talvez seja porque foi assim que teve de ser.
*Desculpem se escrevo sem nexo. Saiu assim!*

Para já, muito mas mesmo muito obrigada pelas tuas palavras no meu blog, emocionaste-me !
Agora quanto ao que se passa contigo e muito embora não te tenha sequer visto a não ser através das palavras que aqui escreves, ESTOU ORGULHOSA DE TIIIIIIIIIIII !!!!!!
Parece-me a decisão mais acertada de momento pois é nos tempos de grandes dificuldades que vemos quem realmente nos ama !O tempo há-de responder às tuas dúvidas e entretanto pode aparecer uma outra pessoa que conquiste o teu coração :)

Beijinhos grandes para ti Martinha :))

:) Tão bom, miminhos!
Só te disse o que penso, querida! Fui ensinada sempre a nunca me arrepender daquilo que faço, mesmo que alguém não o tenha merecido! As boas acções ficam sempre para quem as pratica, por isso, o maior estalo que podemos dar na cara dos ingratos é não nos arrependermos do bem que lhes fizémos!
Beijinhoooos!

Tudo bem: fez nexo. :)

Tem todo o nexo Marta! Todo o nexo!
Cada caso é um caso, e só quem o vive sabe ao certo a decisão certa a tomar em cada momento; mas acredito que tu fizeste o que era certo.
Estou muito orgulhosa de ti, mesmo não te conhecendo!
Continua assim, com força; vais ver que esses assuntos se resolvem dentro de nós!

Muitos beijinhos

Enviar um comentário