« Home | Intolerância » | "Stress and Love Release" :) » | Resoluções » | Aula das 8.10 » | Viagem ao Passado... » | Manhã... » | Delícia do Dia » | Ginásio e Outras Dores... » | Início... » 

16 fevereiro 2006 

Alegrias!

Hoje comecei muito bem o dia, a Eva (uma violoncelista Polaca que dá aulas na minha escola) quis falar comigo, em privado, no nosso primeiro intervalo. Costumamos sempre ir ao bar comer qualquer coisinha juntas, gosto muito dela.

Vamos para o gabinete da direcção e a Eva conta-me a grande novidade: Está grávida!
Está grávida, mas está cheia de medos, não quer contar ao namorado, não sabe se vai ser boa mãe... :) Aquelas coisas que nos atacam a todas da mesma forma!
Fiquei muito feliz por ela!

Quanto a mim... Tenho tido uns sonhos meio estranhos. Sonho muito com a minha trisavó (que ainda tive a felicidade de conhecer!), que morreu quando eu tinha 6 anos. Lembro-me tanto dela, das mãos dela, da voz dela, da cara dela a olhar para mim...
Não sei o que será que estes sonhos significam, mas sei que me têm deixado feliz! Talvez seja parvoíce, mas sinto-a perto de mim e sinto-me protegida e bem comigo mesma!

De resto, reservei o próximo fim-de-semana para limpar a casa de alto a baixo (O Sábado, como sempre) e para ir à escola, enfiar-me no gabinete a tratar das papeladas...
Este ano dou menos aulas que o ano passado, porque o meu pai decidiu "reformar-se" da escola.

O Peter (colega Dinamarquês - a minha escola é muito internacional! ahaha) convenceu-me a inscrever-me num curso de aperfeiçoamento para Instrumentistas de Orquestra, portanto, de Março a Junho vou ter os meus fins-de-semana de manhã ocupados... Mas é por uma boa causa e, ao menos, não penso em coisas piores!

Já é quase hora de almoço e, portanto, um pouco tarde para desejar um óptimo dia a todos, mas eu, REBELDE!, desejo na mesma! :) MUITO BOM DIA A TODOS!!

Martinha, um excelente bom dia para ti :D.Não tenhas medo desses sonhos, são bons fluidos :)
De resto, quanto ao teu futuro curso de aperfeiçoamento, é uma boa ideia, só te vai valorizar e estarás a fazer algo que gostas ou seja a tocar música :)))

Beijinhos grandes !**********

Ai, isto está a tornar-se repetitivo mas a verdade é que também sei o que é isso.
Também tenho esses sonhos com a minha Trisavó e também sinto essa protecção! E é bom! :)
Julgava que era esquisita e que só me acontecia a mim, agora percebo que não!

Muito bom dia para ti; Marta!
Beijinhos!

Aqui deste lado, o dia já acabou e eu vou desejar-te uma boa noite e vou dormir. ;)
Bjs

Desculpa lá outra vez... mas rebelde sou eu, que às 16h10 deixo aqui um BOM DIA para todos.

Acho que sonhar com pessoas de quem gostamos é sempre tão bom!
Rebelde seria eu se agora(19:35, para mim) te desejasse bom dia... Mas desejo-te uns óptimos dias, o resto de hoje e os que aí vêm.
Jinhos

Enviar um comentário