« Home | Resoluções » | Aula das 8.10 » | Viagem ao Passado... » | Manhã... » | Delícia do Dia » | Ginásio e Outras Dores... » | Início... » 

14 fevereiro 2006 

"Stress and Love Release" :)

Saí às 18.40, fui direitinha ao ginásio, vesti o meu fato de banho, pus a touca (e se há pessoa que fica RIDÍCULA de touca, sou eu!!), e nadei, nadei, nadei... Libertei-me de stresses e nervos! :)
Cheguei aos balneários às 20.42, a minha mãe tinha ligado 3 vezes...
Quando já estava no carro, liguei-lhe de volta.

- Diga, mãe.
- Era só para te dar um beijinho de parabéns.
- De parabéns?
- Sim, pelo dia dos namorados! És a minha "namorada"!

Apesar do cansaço que já começa a obrigar-me a fechar os olhos, queria só partilhar convosco esta outra maneira de encarar o "Dia dos Namorados"! :)

Bela ideia da tua mãe :)))

Beijinhos grandes !!*******

As mães são fabulosas!!:) Grande ideia!!
Obrigada pela visita!
Jinhos e aparece mais vezes!

É mesmo de mãe!
Eu também digo que o meu filho é o homem mais importante da minha vida! E a minha filha, a mulher.
Parabéns pela mulher de forças que és. Estive a ler o resto do blog.
Bjs

Rica ideia teve a tua Mãe! E muito acertada! Parabéns! :)

Beijinhos

As mães...

E desculpa lá mas, de touca, eu fico mais ridiculo que tu.

Very cool design! Useful information. Go on!
»

Enviar um comentário