« Home | Sentido Prático » | Primavera » | Simplicidade » | Distância » | Dia do Pai » | Trabalho... » | Bom Tempo » | O Fim-de-Semana passou por mim em dois minutos...A... » | Dia da Mulher (?) » | Momentos » 

23 março 2006 

Amor

Hoje acordei com uma necessidade enorme de dizer às pessoas importantes da minha vida que as amo... Vontade de fazê-las saber que gosto delas...

O primeiro "sortudo" (sou tão modesta), foi o Francisco. Miminhos logo de manhã animam uma pessoa para 1 mês! :)
Mas, a segunda "sortuda", a minha mãe, não pareceu muito surpreendida...
Ligo-lhe a caminho da escola:

- Mummy, é só para dizer que gosto muito de si. Mesmo muito. Como daqui à Lua.
- ... 'Tás bem, filha?!*
- 'Tou... Não posso dizer-lhe que a adoro, logo de manhã?
- Olha... Passou-se!*
* Ler as falas da minha mãe com sotaque Inglês... É que a minha mãe vive em Portugal há 26 anos e ainda não perdeu o
accent...

Ou seja, uma gaja esforça-se e é isto que recebe em troca :p

Bom dia a todooooooos!! E, já que estou numa de amor... Gosto muito de vocês :D

Muito obrigado e um bom dia para ti também! E pela parte que me toca, também gosto muito de ti! :)
Bjinhos

Pela minha parte,Obrigada!! Eu tb gosto muito de ti!:)
E eu também tenho desses dias e tb recebo dessas respostas!:)

Jinhos

Fizeste muitíssimo bem em acarinhar aqueles que amas !

P.S.: Também gosto muito de ti, sabes disso :))

Também ando assim! Ou quase assim... ;)

Beijinhos!

Muito obrigada querida!!!
E nunca, nunca te canses de dizer aos outros que os amas...

Sabes, dói muito pensar"porque não lhe disse mais vezes o quanto gostava dela?"...

Continua... sempre...

Eu também te dizia que gosto muito de ti, mas não quero que ninguém fique chateado. Por isso, digo-to em italiano. Assim ninguem percebe lol
Ti voglio bene :o)
Baci :o)

as pessoas não estão habituadas a ouvir de viva voz o que sentimos por elas.
Bom dia tambem para ti Marta.

sim senhora!

bemmmmmmmmm Ja parecia a minha mãe..
Ola Marta desculpa a invasão!
Sabes acontece-me a cada passo de ter de dizer ás pessoas que me aturam que gosto delas, e não o mando dizer por ninguem... Ainda agora enviei a en amigas um sms a dixer isso mesmo, que as adoro.
Gostei deste cantinho e gostava de voltar... Posso?
beijinho

Enviar um comentário