« Home | Maldade » | É só para desejar um excelente fim-de-semana a todos! » | Amor » | Sentido Prático » | Primavera » | Simplicidade » | Distância » | Dia do Pai » | Trabalho... » | Bom Tempo » 

28 março 2006 

Avós

Hoje, à hora de almoço, resolvi ir enfiar-me no Colombo. Sonhei com a minha avó e passei grande parte da manhã a pensar que estou cheia de saudades dela... Já não a vejo desde Agosto...
Resolvi então passar no Colombo para lhe comprar um mimo qualquer para lhe enviar pela Páscoa.
Depois de comprar uma écharpe das que sei que ela gosta, sentei-me (depois de uma dificuldade terrível para encontrar mesa disponível), a almoçar.
Tirei o telemóvel da mala para ver as horas e... Estava a tocar... Era a minha avó!!!
Fiquei tão contente, parecia uma criança! : )
Disse-me que vem a Portugal passar duas semanas, pela Páscoa e que tem lá 2 frasquinhos de compota de amora (a minha preferida) para me trazer...
Perguntei-lhe pela saúde (está óptima) e pelo tempo. Disse-me que tem chovido. Eu contei-lhe que o tempo cá também anda meio estranho, mas que hoje conseguimos ver o sol...
Resposta dela:

- Of course you could see the sun!... I would always see the sun if I were to see your smile every single day...

E pronto, derreti-me toda! Tenho saudades dela!
E duas semanas de miminhos-da-avó vão saber tão bem...

Porque será que as avós são seres tão fofinhos?... : )

Oi Marta
Mas que bom que é ser-se ainda neta de uma senhora que por sinal ama a neta acima de tudo! Logo na pergunta se torna desnecessária...
gostei deixo um beijinho ja pela segunda vez, a pirimeira tivé que apagar pois perdeu-se... espero que este siga em frente pois ja não seguro os m~eus
olhos
xau, obrigado pela visita

Olá!
A tua avó adora-te, como se pode notar!:)
E vocês parece que estão ligadas de forma telepática!:)

Um jinho grande

Para já, a tua avó sabe a neta especial que tem e depois tu mereces montes e montes de miminhos!!
Andas premonitória, isso é excelente :))))))))

Beijos, beijos xuper grandes !!!

porque será?
porque a neta tambem é uma fofinha.
bjs

Ora, porque sabem mais que nós!!

Os avós são pessoas especiais, que deixam marcas profundas!:)

Beijinho!

Faço minhas as palavras do Rui!

Beijinhos

Só te digo que tenho inveja (a mim ainda faltam uns meses para rever a minha).
Aproveita que miminhos de avó são tão bons!
Bjs

Porque somos minha querida, porque somos!!!

E porque avós e netas são uma combinação de ternura...

Sê feliz...

Não sei! Mas sei que é assim e isso basta, não é?! :)

Que bom que a tua avó vem cá estas duas semaninhas!

Beijinhos!

Enviar um comentário