« Home | Início... » 

08 fevereiro 2006 

Ginásio e Outras Dores...

Este mês decidi reinscrever-me no ginásio. Sempre ajuda a libertar a cabeça do turbilhão de pensamentos e é uma forma divertida de cuidarmos um pouco da nossa saúde.
Ontem, segui o programa de exercícios que me foi recomendado no início e, ao fim de uma hora inteira de treino, estava toda armada em importante porque, até à hora em que me deitei, não tinha qualquer dor muscular (que seria normal para quem não praticava desporto há 3 anos).
Bebo o meu chá, deito-me na caminha e adormeço. Acordo às 3 da manhã com uma SMS da Rita a dizer que o João tinha acabado o namoro com ela, se podia vir passar a noite a minha casa, que não sabia o que fazer.
Não que me sinta capaz de dar apoio emocional a alguém, nesta fase, mas disse-lhe que viesse.
Anda tudo maluco ou quê?... A Rita e o João estavam juntos desde a escola secundária, que é que anda a passar? É impressão minha ou os homens (alguns, sem ofensa!) têm muito mais facilidade de se libertarem de relações de vários anos do que nós, mulheres?...
Levantei-me da cama, cheia de dores em tudo quanto era músculo, arrastei-me até à cozinha para preparar um chá para a Rita e a pensar que não devia ter lançado os foguetes antes da festa quanto aos meus ricos músculos...
A Rita chega às 4 menos 20, chora baba e ranho, diz que o João é o homem da vida dela e que desta vez não há volta a dar, eu choro com ela, ela pede desculpa por me estar a fazer lembrar do F., e, às 6 da manhã, quando fui buscar um dos meus pijamas para a Rita, enrolo, sem saber como, o pé esquerdo num tapete e espalho-me ao comprido no chão...
Acho que nunca me ri tanto de mim mesma numa só noite!
Meus ricos músculos!... Mas, ao menos, a Rita já não chorava e pudémos dormir as duas horas de sono a que ainda tínhamos direito...

Alguns homens andam muito tontos, é verdade!

Há males que vêm por bem!;)
Diz lá que essa queda não veio mesmo a calhar!

Espero que os teus musculos não se tenham resentido muito se bem que, segundo me diz a minha experiência, a tendência é para doer a sério no dia seguinte ao exercício, donde imagino que...
Bom, as melhoras! :)

Beijinhos!

De facto, a expressão "'Tou que nem posso" assenta-me que nem uma luva!

Obrigada pela visita!

Ai amiga, se não fosses tu, nem sei onde estava hoje! Acho a tua página muito gira!
Sempre gostaste muito de escrever, aproveita!

Beijinho da Rita.

Estás melhor?... Eu não! *suspiro*

Enviar um comentário